segunda-feira, 30 de março de 2009

armaduras


Agora que você tem os materiais necessários, e já conversou com o Artesão, você terá duas opções: Criar uma Armadura e Melhorar uma Armadura.

Criar uma armadura é relativamente simples, você pode criar armaduras para 5 partes diferentes do corpo, Cabeça, Torso, Braços, Cintura e Pernas, podendo misturar essas 5 peças para montar seu Set de Armadura.

As Peças de Armadura possuem certas 'Habilidades' latentes, se você juntar Peças de Armadura de um mesmo Monstro [Ex: Tigrex Helm, Tigrex Mail, Tigrex Bracers, Tigrex Waist, Tigrex Leggings ], a somatória das habilidades latentes irá se desenvolver ainda mais, dando Habilidades ao usuário que podem ser a diferença entre ganhar ou perder a caçada. Cada Peça de Armadura pode acomodar Decorations, deixando sua Armadura mais versátil para certas situações!

O ideal é montar seus Sets de Armadura de um único Monstro, evitando misturar as peças, para que assim aproveite melhor as Habilidades que a Armadura provem ao usuário.

Outro detalhe importante, as armaduras são feitas de acordo com o tipo de armamento que irá usar, algumas armaduras são adaptadas para serem usadas com armas de longo alcance, se você fizer uma armadura para Atirador, não poderá usá-la com armas brancas, e vice versa.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. meu gmail e jsfrnndln195@gmail.com.me envia um email dizen onde devo ir para melhorar as minhas armas e armaduras com itens tirados dos monstros

    ResponderExcluir
  4. voce tem algum codigo para conseguir dinheiro

    ResponderExcluir
  5. como voce consegue fazer essas armaduras

    ResponderExcluir
  6. Eu irei postar aqui as minhas comu do monster Hunter no orkut.Esse link é do MH of Girls.
    Esse link é o do mais novo lançamento do psp remaster o Monster Hunter Portable 3rd HD version para o Ps3 http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114656070

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome é renan ,eu ja tenho todoos os monster hunter mais eu queria saber se vc sabe que no monster hunter 2 ou no 2g na montanha de gelo lá no topo tem uma pedra com um buraco aque será q tenho q fazer lá eu vi uma espada pra vender ela é uma tabua de madeira coma escrita em japonês "O gelo é vida " mais nao sei se eu tenho q encaixala lá mais o unico problema é q eu nao to consiquindo fazer a espada entao eu queria saber se vc sabe se é isso q tenho q fazer .

    ResponderExcluir